As sapatilhas vão dentro de caixas?
Sim, cada sapatilha vai dentro de sua caixa
Os produtos calçam tamanho correto?
Sim, as nossas sapatilhas são tamanho padrão. Os modelos mules indicamos a compra por um numero maior.
Quem paga o valor do frete?
O custo do frete fica por conta do cliente e o valor é cobrado no momento de finalizar a compra.
Posso fazer um agendamento de entrega?
Não trabalhamos com entregas agendadas.
É possível escolher frete a cobrar?
Não trabalhamos com essa opção.
Posso retirar a mercadoria direto na empresa?
É possível, mas antes de realizar a compra entre em contato conosco para combinar como isso será feito.
Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?
Entre em contato conosco pelo e-mail, [email protected], e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.