Novidades toda semana !!!!!!

Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

As sapatilhas vão dentro de caixas?

Sim, cada sapatilha vai dentro de sua caixa

Os produtos calçam tamanho correto?

Sim, as nossas sapatilhas são tamanho padrão. Os modelos mules indicamos a compra por um numero maior.

Quem paga o valor do frete?

O custo do frete fica por conta do cliente e o valor é cobrado no momento de finalizar a compra.

Posso fazer um agendamento de entrega?

Não trabalhamos com entregas agendadas.

É possível escolher frete a cobrar?

Não trabalhamos com essa opção.

Posso retirar a mercadoria direto na empresa?

É possível, mas antes de realizar a compra entre em contato conosco para combinar como isso será feito.

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?

Entre em contato conosco pelo e-mail, [email protected], e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.